Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ''Importante'' Erro no T.O !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LOST
Membros
Membros
LOST


Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 29
Localização : santacatarina

''Importante'' Erro no T.O ! Empty
MensagemAssunto: ''Importante'' Erro no T.O !   ''Importante'' Erro no T.O ! Icon_minitimeQua 26 Ago - 17:34

Screen




Quando você clica em "Multiplayer", e depois em "Find Internet Games" ele tem 5 guias: News, Chat, Favorites, LAN Servers e Internet Games!

Eu percebi que todas essas guias estão funcionando corretamente, exceto a guia "News"!

É aí que o pessoal se ferra, porque quando você entra em "Multiplayer", e depois em "Find Internet Games" ela AUTOMATICAMENTE entra nessa guia "News" por ser a primeira das 5 guias, e essa guia "News" apresenta um erro, fecha o jogo e volta pra desktop!

Entenderam?

Testei e continua com o mesmo erro!

No meu caso, se eu quiser jogar, eu tenho que clicar em "Multiplayer", e depois em "Find LAN Games"! (eu não clico em "Find Internet Games")

Feito isso, eu consigo entra nas guas Chat, Favorites, LAN Servers e Internet Games!

Só não posso clicar na guia "News", senão vai fechar o jogo e voltar pra desktop. De resto, está normal!

Espero ter ajudado vocês!

Quando você entra pelo "Find Internet Games", automaticamente, ele já cai na guia "News", a guia que está dando problema!

E pelo "Find LAN Games", ele já cai na guia "LAN Servers", me dando oportunidade de navegar entre as guias "Favorites", "Chat" e "Internet Games". Toda vez que eu entrava pelo "Find LAN Games" e clicava na guia "News", fechava o TO e voltava pra desktop!


Creditos > Wayne Ronney JPA.

Link Direto.

Qualquer duvida postem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
badboy
Membros
Membros
badboy


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2009

''Importante'' Erro no T.O ! Empty
MensagemAssunto: '-'   ''Importante'' Erro no T.O ! Icon_minitimeQui 21 Jan - 13:01

Realmente, Passei um Longo tem sem jogar, e quando resolvo voltar tem esse erro, até densanimei de voltar .. mais vendo este topico decidi tentar mais uma vez, vou reinstalar o TO e tentar.

Desde já, Muito Obrigado pela Ajuda.



Atenciosamente BaD BoY'
Ir para o topo Ir para baixo
 
''Importante'' Erro no T.O !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :]¦FPC¦[:MENU :: :]¦FPC¦[:*Noticias-
Ir para: